Rocambole de Carne Moída Simples

FOTO-PERFIL-PRIME--PRIOlá minhas amigas e amigos, tudo bem? Se você está chegando agora no meu blog, quero te dar as boas vindas e me apresentar. Meu nome é Pri e sempre estou aqui com vocês trazendo dicas incríveis, receitas sensacionais e novidades do mundo da gastronomia.

Bom pessoal, hoje trago uma receita bem fácil de se fazer e que fica simplesmente deliciosa para servir com qualquer refeição e toda família vai adorar.

Vamos aprender a fazer hoje um fantástico Rocambole de Carne Moída Simples e muito suculento. Você pode optar em fazer com carnes como o Acém Moído ou Alcatra Moída. Pode fazer a sua escolha, pois as duas carnes são extremamente macias e possuem pouca gordura.

E você encontra tanto o Acém Moído como a Alcatra Moída na primeira e única loja de carnes da internet, a Prime Carnes. Uma loja especializada em carnes, aves, peixes e para deixar aquele churrasco ainda mais delicioso.

Acesse Aqui e conheça a Prime Carnes e tenha total garantia de comprar com segurança e receber produtos de qualidade e fresquinhos ai em sua casa.

Tenha acesso as melhores carnes do mercado, com embalagens que conservam o sabor do alimento. O Acém Moído ou a Alcatra Moída vão fazer toda diferença em sua receita e garantia de um rocambole delicioso.

Bora fazer nossa receitinha deliciosa de hoje? Vem comigo pessoal 😀

rocambole-de-carne-moida-simples

Rocambole de Carne Moída Simples

Rendimento: 8 porções

Ingredientes:

  • 1/2 kg de carne moída (alcatra ou acém
  • 1 pacote de sopa de cebola
  • presunto fatiado
  • queijo fatiado
  • tempero verde
  • sal a gosto

Modo de preparo:

  1. Tempere a carne moída com a sopa de cebola, o tempero verde e o sal
  2. Coloque a carne temperada sobre uma folha de papel laminado ou papel manteiga e abra a massa com um rolo, na espessura de 1 cm, mais ou menos
  3. Forre a carne com o presunto e o queijo (se desejar, pode colocar também milho verde, ervilha e requeijão)
  4. Enrole a carne, com ajuda da folha de papel laminado ou manteiga, em forma de rocambole
  5. Leve ao forno, em temperatura alta, por mais ou menos 30 minutos, ou no microondas por 15 minutos
  6. Bom apetite!

DICA: Após estar pronto para levar no forno, enrole algumas fatias de bacon por todo o rocambole ou coloque, na hora em que estiver recheando, um pedaço de bacon e de linguiça calabresa. Se não quiser colocar a sopa de cebola, tempere com alho, pimenta do reino, salsinha, cheiro verde, orégano e o que mais desejar. Fica uma delícia!!

 

Espero que tenham gostado da nossa receita de hoje. Compartilhe com seus amigos, deixe seu comentário, dicas e sugestão para deixar o Blog da Pri ainda mais delicioso!!!!

Então, até uma próxima receita deliciosa pessoal 😉

2 Comentários

  1. CARLOS ALBERTO DE LIMA Responder

    Gosto muito de cozinhar,tem como mandar recetas de alimentos salgados e doces. Obrigado

Deixe uma resposta

oito − 5 =

Navegar