Cozido Grego de Carne com Mini-Cebolinhas

FOTO-PERFIL-PRIME--PRIOlá minhas amigas e amigos, tudo bem? Se você está chegando agora no meu blog, quero te dar as boas vindas e me apresentar. Meu nome é Pri e sempre estou aqui com vocês trazendo dicas incríveis, receitas sensacionais e novidades do mundo da gastronomia.

Espero que todos tenham passado um réveillon maravilhoso ao lado de quem ama, de toda família e de amigos. Que este ano seja de muito mais atitudes positivas, amor, paz e harmonia entre os povos.

Hoje estou aqui para ensinar uma receita deliciosa e um pouco diferente. Uma receita lá da Grécia chamada Cozido Grego de Carne com Mini-Cebolinhas, a carne fica bem macia e o molho suculento.

Nesta receita o ingrediente principal é o Coxão Mole, uma carne que possui fibras curtas e por isso é bem macia. Você vai precisar dele cortados em cubos, mas não precisará ter o trabalho de picar, pois no site da Prime Carnes já está perfeito para sua receita.

A Prime Carnes é a primeira loja de carnes da internet, você faz sua encomenda com total segurança e recebe em sua casa produtos de extrema qualidade oferecidos por quem entende do assunto.

Clique Aqui e compre uma carne macia, com corte perfeito e embalada em um processo onde mantém o sabor e a qualidade da carne. Só na Prime Carnes você tem a garantia de qualidade e preço baixo. Saiba Mais Clicando Aqui

Vamos para nossa receita internacional deliciosa? Vem comigo 😀

cozido-grego-de-carne-com-mini-cebolinhas

Cozido Grego de Carne com Mini-Cebolinhas

Ingredientes:

  • 1 xícara de (chá) de molho de tomate
  • 1 quilo de coxão mole em cubos grandes
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 4 dentes de alho inteiros
  • 2 a 3 paus de canela
  • 2 a 3 folhas de louro
  • Mini-cebolas
  • Óleo a gosto

Modo de preparo:

  1. Numa panela, aquecer um pouco de óleo.
  2. Adicionar a carne, as mini-cebolas, o alho, o molho de tomate e um pouco de água, para completar.
  3. Temperar com sal e pimenta à gosto.
  4. Mexer levemente e acrescentar a canela e as folhas de louro.
  5. Misturar, tampar a panela e deixar cozinhar em fogo baixo por aproximadamente 1 hora e 30 minutos.

DICA: Você também pode colocar junto com as mini-cebolinhas, algumas batatas e champignons se preferir. Sirva com um arroz branco soltinho, farofa caseira com bacon, cenouras raladas ou uma maionese deliciosa. Fica um sabor inexplicável, maravilhoso. Bom apetite!!

 

Esta foi mais uma receita internacional para surpreender a sua família em preparo e sabor. Se você gostou não deixe de compartilhar com seus amigos, deixe seu comentário, sua dica ou sugestão para que cada vez mais o Blog da Pri esteja com a sua cara!!

Até a próxima receita internacional pessoal 😉

Deixe uma resposta

14 + cinco =

Navegar