Dicas para um Churrasco Perfeito

FOTO-PERFIL-PRIME--PRIOlá minhas queridas amigas e amigos, tudo bem? Se você acompanha o blog então já deve me conhecer, mas se está aqui pela primeira vez, seja bem vinda(o) 😀 Meu nome é Pri e sempre estou aqui com vocês trazendo muitas dicas incríveis, receitas sensacionais e novidades do mundo da gastronomia.

Hoje a dica vai para quem adora fazer um churrasco, mas muitas vezes fica sem saber se está tudo certo, se não tá esquecendo algo ou mesmo se o churrasco está agradando a todos os convidados.

Um churrasco perfeito requer um planejamento antecipado e para quem não tem esse tempo todo, segue aqui algumas dicas para um churrasco perfeito em família ou amigos. O seu churrasco vai ser um sucesso.

E mais sucesso ainda vai ser se as carnes tiverem procedência de qualidade e segurança. Por isso peça a carne perfeita para seu churrasco na Prime Carnes. Todos os tipos de carnes bovinas, suínas, kits, espetinhos, peixes, linguiças, você encontra na Prime Carnes.

Clique Aqui e acesse o site da Prime Carnes e escolha as melhores carnes para ter um churrasco perfeito. Faça agora seu pedido e receba ai em sua casa, com total comodidade e segurança de comprar todos os tipos de carnes com qualidade, embalados à vácuo para manter o produto seguro e pronto para o consumo.

Vamos as dicas para um churrasco perfeito? Vem comigo 😀

dicas-para-um-churrasco-perfeito

Dicas para um Churrasco Perfeito 

  1. Tenha carnes variadas em seu churrasco, não tenha somente o que você gosta. Pense em um todo e ofereça diversidades como linguiça, frango, carnes bovinas de diversos cortes, até peixe se você souber que virá alguém que aprecia um belo peixe assado. Ah e não esqueça do queijo coalho e um pãozinho de alho para acompanhar. Uma saladinha, um vinagrete, uma maionese e pão também são ótimos acompanhantes em um churrasco.
  2. Um calculo ideal para fazer na hora de comprar as carnes que os convidados irão consumir, é calculando umas 500 gramas por pessoa.
  3. Não use muitos temperos, pois tiram o gosto da carne. O ideal em um churrasco perfeito é temperar somente com sal grosso. Assim as carnes ficarão com um tempero certo, seladas e evita que resseque demais por dentro.
  4. Use carvão ecológico em seu churrasco, como o de eucalipto, ele segura muito melhor a brasa e por muito mais tempo.
  5. Nenhum outro produto deve ser usado para acender o fogo além do álcool em gel. É muito mais seguro e evita que gere uma combustão perigosa.
  6. Agora essa eu considero a melhor dica, as melhores carnes e linguiças para seu churrasco. Vamos a lista:

Lembrando que todas as carnes você encontra na Prime Carnes. Clique no nome de cada carne na lista e terá todas as informações no site da Prime Carnes.

Espero que tenham gostado das dicas para um churrasco perfeito. Deixe seu comentário, sugestão ou dúvida abaixo, que ficarei muito feliz em responder a todos 😀

Até a próxima pessoal 😉

 

 

 

 

Deixe uma resposta

quatro × dois =

Navegar