Rocambole de Frango Recheado com Frios

FOTO-PERFIL-PRIME--PRIOlá minhas amigas e amigos, tudo bem? Se você está aqui pela primeira vez, seja bem vinda(o) 😀 Meu nome é Pri e sempre estou aqui com vocês trazendo muitas dicas, receitas incríveis e novidades do mundo da gastronomia.

Hoje a receita está uma verdadeira delícia 😀 Vamos aprender a fazer um incrível Rocambole de Frango Recheado com Frios. Você pode usar os frios que desejar, eu estou usando o presunto e o queijo nesta receita.

O Rocambole de Frango pode ser modificado para uma pessoa que esteja de dieta, veja no final da receita que dica ótima tenho lá pra você! O frango é uma proteína com gosto maravilhoso, deixa qualquer receita saborosa e rica em nutrientes.

O filé de frango pode ser substituído pela carne moída de sua preferência, assim como o recheio também pode ser modificado. Se fizer alguma mudança na receita, poste aqui nos comentários para sabermos como ficou 😉

Agora, para uma receita de sucesso, precisamos de ingredientes frescos e com selo de qualidade. Na Prime Carnes, a primeira loja virtual de carnes da internet, você encontra os melhores cortes de carnes bovinas, suínas, aves, linguiças e kits práticos para o seu churrasco.

CLIQUE AQUI e compre o melhor filé de frango (já em cubos), com total segurança, embalagens que garantem a qualidade do produto, mantendo sempre fresco e protegido. Um corte de carne muito saudável e que pode ser consumo todos os dias por toda sua família.

A Prime Carnes embala o seu pedido com total segurança, com carinho e entrega rapidamente no conforto de sua casa. Você só precisa entrar no site da Prime Carnes, fazer sua encomenda e estará seguro de que receberá um produto manipulado por especialistas no assunto.

Vamos para nossa receita incrível de hoje? Vem comigo 😀

Rocambole de Frango Recheado com Frios

Rocambole de Frango Recheado com Presunto e Queijo

Ingredientes

  • 400g de filé de frango cru picado em cubos grandes
  • 2 colheres de requeijão
  • 1 cebola pequena picada
  • 2 dentes de alho
  • sal, pimenta do reino, pimenta fresca, salsinha e cebolinha a gosto.
  • 150g de presunto fatiado
  • 150g de queijo

Modo de preparo

  1. Em um processador de alimentos, adicione o frango, a cebola, alho e os demais temperos.
  2. Processe até que fique com aparência próxima a de carne moída.
  3. Disponha a massa de carne sobre o papel alumínio de modo que forme uma camada fina e de espessura igual sobre o papel.
  4. Lembre-se de deixar um espaço nas laterais, pois você precisará enrolar o rocambole com o papel e fechar os lados.
  5. Coloque sobre a carne o presunto e o queijo.
  6. Com a ajuda do papel alumínio, enrole a massa formando o rocambole.
  7. Cubra o rocambole com papel alumínio, fechando bem.
  8. Leve ao forno médio (200º) por 30 minutos. Retire o papel alumínio e retorne ao forno por mais 10 minutos até que esteja dourado.

DICA: Esta receita pode ser transformada em um prato light para aqueles que não podem comer pois estão de dieta. Substitua o requeijão normal pelo light com 0% Gorduras, o presunto por peito de peru e o queijo por um queijo light. E retire muito bem a pele e a gordurinhas do frango. Tenha um bom apetite!!

Bom, espero que tenham gostado desta receita simples, porém muito saborosa e diferente. Se gostou, compartilhe com seus amigos, deixe seu comentário, suas dicas e sugestões para o Blog da Pri. Ficarei muito feliz em atender a todos!!!

Até a próxima receita pessoal, grande abraço 😉

Deixe uma resposta

quatro × um =

Navegar