Receita de maminha recheada com queijo e bacon

FOTO-PERFIL-PRIME-PRI-150x150Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é a Pri do Prime Carnes! E como toda semana, hoje estou trazendo mais uma dica maravilhosa. Dessa vez vamos aprender uma receita de maminha recheada com queijo e bacon! Uma verdadeira delícia.

Esta receita de maminha recheada, também chamada de Bonrolê ou até mesmo Maminha sanfonada, é um pouco diferente da receita tradicional, a forma de rechear parece mais com receitas de batatas recheadas. Felizmente, este jeito é mais fácil de fazer.

Antes de começar, vocês já conhecem o Ebook de 400 Receitas Fit para Emagrecer? Ainda não?

São quase 600 páginas repletas de diversas receitas fit fáceis e simples de fazer. E tem um diferencial e tanto: você ainda terá acesso há várias receitas separadas por café da manhã, lanche, almoço e jantar! Muita praticidade! Acesse: https://bit.ly/2S2qCk5

Confira esta maravilhosa receita.

Ingredientes para receita de maminha recheada

Para a nossa receita, você vai precisar de:

O tempero é feito com manteiga e chimichurri. Porém, você pode fazer apenas com alho ou sal grosso, dependendo do gosto da pessoa.

Outra dica legal é dar uma olhada na quantidade de gordura na peça de maminha. Se estiver com muita gordura dos lados, pode dar uma limpada que não vai prejudicar em nada no resultado final.

Modo de preparo da receita de maminha recheada

Com a parte com a capa de gordura para baixo, faça diversos cortes no pedaço da maminha com grossura de filé, mas não deixe o corte chegar no final da peça. Ou seja, os filés não podem se soltar completamente.

Antes de colocar o tempero e os outros ingredientes, use um pouco de amaciante de carne entre os cortes. O amaciante vai deixar a carne bem molinha e com uma excelente textura, vai ficar uma delícia!

Para rechear a maminha, basta colocar um pedaço de bacon e um pedaço de queijo entre os cortes. Mas atenção! Não deixe o recheio sobrando para fora dos cortes, isso pode atrapalhar na hora de assar.

Embrulhe a peça em papel alumínio apertado para evitar que o queijo escorra para fora dos cortes ao derreter. Leve ao forno por mais ou menos 45 minutos, com temperatura de 200ºC, abra o alumínio e deixe dourar por mais ou menos 10 minutos a cerca de 260ºC.

Depois é só servir esta delícia para a sua família e convidados!

Onde comprar carne online em São Paulo

Viu a nossa receita e adoraria fazer? Saiba que você pode comprar a sua peça e maminha sem sair de casa! Enquanto adianta os outros ingredientes, você pode comprar no nosso açougue online e nós levamos a carne até a sua casa!

Compras feitas até as 13h entregamos no mesmo dia! Fácil e muito prático, não é mesmo? Essa é a facilidade que a Prime Carnes oferece para você.

1 Comentário

  1. Pingback: Receita de maminha recheada com gorgonzola - Dicas Prime Carnes

Deixe uma resposta

um × quatro =

Navegar