Receita de costela ao molho barbecue

FOTO-PERFIL-PRIME-PRI-150x150Olá amigos e amigas, tudo bem? Bem-vindos mais uma vez ao nosso blog, onde estamos sempre trazendo deliciosas receitas e dicas importantes para o seu dia-a-dia. Hoje temos uma receita incrível de costela ao molho barbecue, perfeita para qualquer ocasião, desde os jantares mais formais até aqueles momentos mais descontraídos com a família e amigos.

Mas antes de irmos para a nossa incrível receita, que tal aprender a perder aquela gordurinha chata da barriga?

Veja dicas sobre como perder a gordura abdominal e, de quebra, ainda tenha mais informações sobre o incrível curso Curso de queima de Gordura Abdominal, desenvolvido pelo nutricionista expert em emagrecimento saudável Drº Marco Baggio. Quer saber mais? Veja o nosso post!

Agora vamos para a nossa deliciosa receita!

Receita de costela ao molho barbecue

Essa receita vai com certeza agradar a todos da sua família. Que tal saborear uma costela de boi que desfia no garfo, bem suculenta e saborosa? Além disso, com o delicioso sabor do molho barbecue.

Confira como fazer essa verdadeira delícia!

Para essa receita, você vai precisar de:

Apenas esses ingredientes vão garantir uma costelinha deliciosa e incrível.

Modo de preparo

A primeira coisa que você precisa fazer é cortar a cebola em rodelas grossas e forrar o fundo da panela de pressão usando as rodelas. Depois coloque um pedaço de costela por cima da camada de cebolas, faça mais uma camada de cebolas e depois mais um pedaço de costela, até acabar.

Você não precisa colocar água para cozinhar a carne, a própria água da cebola vai fazer esse trabalho, garantindo que a carne fique bem macia. Tampe a panela e ligue o fogo. A partir do momento que começar a chiar, conte 30 minutos. Depois retire do fogo e espere a pressão sair.

Coloque tudo em uma assadeira e leve ao forno pré-aquecido. Caso seja forno elétrico, aproxime a carne da resistência superior, para conseguir dourar melhor. Enquanto ela vai assando, pincele o molho barbecue de sua preferência. O tempo de forno é apenas para dourar a carne, não deixe ela muito tempo ou pode acabar ficando seca.

Depois é só retirar tudo do forno e servir com um delicioso arroz branco e salada, ou qualquer outro acompanhamento de sua preferência

Simples e fácil, não é mesmo? Essa é uma receita de costela ao molho barbecue que você não pode deixar de tentar fazer!

Você sabia que é possível comprar carne sem precisar sair de casa? Você pode com a Prime Carnes! Somos o primeiro açougue delivery de São Paulo! Aqui você pode comprar carne online sem sair de casa e receber no mesmo dia!

Entre no nosso site e confira todos os nossos produtos!

Deixe uma resposta

cinco × dois =

Navegar