Picanha Recheada com Queijo e Bacon

FOTO-PERFIL-PRIME-PRI-150x150Olá pessoal, tudo bem? Se você está aqui pela primeira vez, seja bem vinda(o) 😀 Meu nome é Pri e sempre estou aqui com vocês trazendo muitas dicas, receitas incríveis e novidades do mundo da gastronomia.

E a sua ceia de Natal está mais que garantida com esta receita deliciosa de hoje. Surpreenda seus familiares com uma saborosa Picanha Recheada com Queijo e Bacon.

A picanha é uma peça ideal para churrasco, podendo ser assada inteira ou em postas no espeto ou na grelha e também em bifes. É importante prepará-la com a gordura para que o sabor e maciez fiquem mais acentuados, podendo-se retirar na hora do consumo.

Não somente de churrasco como vocês podem ver, a picanha pode ser feita de diversas formas e seu sabor ser ainda mais acentuado. Como na receita que você aprenderá agora! Uma deliciosa picanha assada, bem temperada e recheada ao seu gosto.

Você encontra a melhor peça de Picanha, ou o melhor corte seja suíno, aves, peixes e até kits prontos para seu churrasco só na Prime Carnes. O primeiro ecommerce de carnes da internet, levando até você muita qualidade, preço baixo, segurança na compra e rapidez na entrega.

Receba o melhor da carne em sua casa, com praticidade, comodidade e carinho de quem entende do assunto. Todos os cortes de carnes, entre outros produtos oferecidos pela Prime Carnes são manuseados por especialistas e embalados com total segurança.


Veja OFERTAS que a Prime Carnes preparou EXCLUSIVAMENTE para você!


Pegue papel e caneta e vem comigo aprender essa receita saborosa 😀

Picanha Recheada com Queijo e Bacon

Picanha Recheada com Queijo e Bacon

Ingredientes:

  • 1,2 a 1,5 kg de Picanha
  • 500 g de muçarela
  • 1/2 xícara de bacon picado
  • 1/2 xícara de cebola e pimentão refogados
  • 1 colher de orégano
  • Azeite de oliva
  • Páprica
  • Orégano
  • Sal Grosso
  • Molho de ameixa com vinho

Modo de preparo:

  1. Asse a picanha e sele bem os dois lados da peça.
  2. Corte uma fatia da frente e abra um buraco no meio Vire a peça do avesso.
  3. Em uma tigela, misture a muçarela, o bacon, a cebola, o pimentão e o orégano.
  4. Recheie a picanha. Feche a abertura com palitos de dente.
  5. Tempere o pedaço, de ambos os lados, com azeite, páprica, orégano e sal grosso.
  6. Asse por 40 minutos a 200ºC e sirva.

Dica: Sirva esta receita  incrível com uma salada verde, legumes fatiados e um pãozinho torrado bem saboroso. Não precisa fazer outras grandes receitas para o acompanhamento, já que a Picanha possui recheio e sabor incomparável. 

Espero que tenham gostado desta receita deliciosa de Picanha Recheada com Queijo e Bacon 😀 Não esqueça de compartilhar com seus amigos, nos seguir nas redes sociais e deixar seu comentário abaixo. Se tiver alguma sugestão pode me enviar que ficarei muito feliz em atender seu pedido!!

Um grande abraço e até a próxima receita pessoal 😉

Desconto Prime

Deixe uma resposta

onze + três =

Navegar