Paleta na Panela de Pressão ao Molho de Cerveja

FOTO-PERFIL-PRIME--PRIOlá pessoal, tudo bem com vocês? Seja muito bem vinda(o) ao Blog da Pri. Pra quem não me conhece eu sou a Pri e sempre estou aqui com vocês trazendo muitas dicas incríveis, receitas sensacionais e novidades do mundo da gastronomia. Se você gosta de receitas novas a cada semana, está no lugar certo 😉

Hoje eu trouxe uma receita bem diferente, vamos fazer uma deliciosa Paleta na Panela de Pressão ao Molho de Cerveja. Acredito que você não tenha visto nada igual em sabor.

Antes de começar, vocês já conhecem o Ebook de 400 Receitas Fit para Emagrecer? Ainda não?

São quase 600 páginas repletas de diversas receitas fit fáceis e simples de fazer. E tem um diferencial e tanto: você ainda terá acesso há várias receitas separadas por café da manhã, lanche, almoço e jantar! Muita praticidade! Acesse: http://bit.ly/2R0Imev

A paleta é uma carne de fibras musculares curtas e magras, é muito usada para fazer cozidos e ensopados. Há também quem goste da paleta moída ou em cubos.

Você encontra uma deliciosa paleta, seja em cubos ou inteira, na Prime Carnes.

A Prime Carnes é a primeira loja virtual de carnes, oferece total segurança, economia em suas compras e qualidade em cada produto. Além da comodidade de receber a encomenda em sua casa.

Clique Aqui e escolha o melhor corte da paleta para sua receita. Acesse já o site da Prime Carnes e aproveite as Promoções!!!!

Vamos para nossa deliciosa receita de hoje? Vem comigo pessoal 😀

paleta-na-panela-de-pressao-ao-molho-de-cerveja

Paleta na Panela de Pressão ao Molho de Cerveja 

Rendimento: 8 porções

Ingredientes: 

  • 1 kg e 200 g (mais ou menos) de paleta inteira 
  • 1 cerveja escura Caracu
  • 1 lata de molho de tomate
  • 1 pacote de creme de cebola
  • 1 colher de sopa de sal
  • 1 cebola média picada
  • 1 colher de sopa de azeite

Modo de preparo:

  1. Em uma panela de pressão coloque o azeite e a cebola para dourar, depois acrescente a carne inteira.
  2. Em um refratário dissolva o creme de cebola na cerveja caracu e colocar na panela junto com o molho de tomate e o sal.
  3. Mexer tudo e fechar a panela de pressão, deixar em fogo médio para alto por 50 minutos.
  4. Desligar tirar a carne, picar em fatias e jogar o molho por cima.
  5. É muito delicioso e tem um sabor super diferente.

DICA: Na hora de temperar use também uns 3 dentes de alho, um pouco de pimenta do reino e ervas frescas como cebolinha, cheiro verde e qual mais preferir. Caso ache necessário, diminua a quantidade de sal, pois o creme de cebola já é um pouco salgado. Se tiver Hipertensos em casa, diminua bem o sal. Sirva com um belo arroz branco, soltinho e salada verde.

 

Espero que vocês tenham gostado desta receita simples, porém maravilhosa e fácil de fazer. O sabor fica maravilhoso, façam e depois me digam o que acharam 😉 Compartilhem com seus amigos, mandem sugestões e dicas para deixar o Blog da Pri com a sua cara!!!

Até a próxima receita pessoal 😉

1 Comentário

Deixe uma resposta

5 + dez =

Navegar