Linguiça Toscana no Forno com Batatas

FOTO-PERFIL-PRIME--PRIOlá minhas amigas e meus amigos, tudo bem? Pra quem está chegando hoje aqui no blog seja muito bem vinda (o), eu sou a Pri e sempre estou aqui com vocês trazendo dicas incríveis, receitas sensacionais e novidades do mundo da gastronomia. Hoje estou aqui para trazer uma deliciosa receita para sua cozinha ficar ainda mais criativa.

E quem não curti aquela linguiça saborosa e suculenta no churrasco? Todo mundo né, linguiça não pode faltar, mas tem que ser a linguiça certa. E a melhor, sem sombra de dúvida, é a linguiça toscana. Ela atende até os paladares mais exigentes e não pode faltar naquele churrasco maravilhoso.

A linguiça toscana é feita com: Carne de pernil suína, toucinho, sal, alho, açúcar e conservante. Uma deliciosa combinação de sabores ideal para sua refeição ou churrasco. Mais onde comprar a linguiça toscana original, de qualidade e fresquinha?

Só na Prime Carnes você encontra uma deliciosa linguiça toscana, embalada à vácuo para manter o sabor e a qualidade por muito mais tempo. A Prime Carnes é a primeira loja de carnes da internet, você escolhe seu produto e eles entregam ai na sua casa.

Clique Aqui e compre a melhor linguiça toscana com a qualidade e segurança da marca Aurora.

Conheça o site da Prime Carnes, encontre diversos produtos perfeitos para seu churrasco e refeições diárias com sua família. Clique Aqui e acesse a única loja virtual de carnes do Brasil!!!!

Vamos para nossa receita de hoje, simples, fácil e deliciosa de se preparar? Vem comigo 😀

linguica-toscana-no-forno-com-batatas

Linguiça Toscana no Forno com Batatas 

Rendimento: 4 porções

Ingredientes:

  • 1/2 kg de linguiça toscana
  • 1/2 kg de batata bolinha
  • 1 pimentão grande cortado
  • sal e pimenta a gosto
  • Manjericão para decorar

Modo de preparo:

  1. Lave bem as batatas bolinhas, cozinhe-as em água e sal por aproximadamente 5 minutos.
  2. Unte um refratário com óleo e disponha a linguiça, as batatas e o pimentão.
  3. Salpique pimenta nas batatas e no pimentão, leve ao forno médio por aproximadamente 30 minutos ou até dourar a linguiça e as batatas.
  4. Retite do forno e acrescente folhas de manjericão (acrescenta um sabor e um aroma maravilhoso ao prato).

DICA: Você também pode fazer um leve cozimento da linguiça e das batatas na panela de pressão antes de levar ao forno, deixando por uns 10 minutos somente na pressão. Depois coloque no refratário e acrescente cebola e tomate se desejar. Fica uma delícia!!!!!!

 

Espero que tenham gostado desta receita simples de preparar, porém deliciosa na hora de saborear. Se gostou compartilhe com seus amigos, deixe seu comentário, dicas e sugestão do que gostaria de ver aqui no Blog da Pri !!!!

Até a próxima receita deliciosa pessoal 😉

 

Deixe uma resposta

17 − 13 =

Navegar