Filé de Panga Assado no Forno

FOTO-PERFIL-PRIME--PRIOlá minhas amigas e meus amigos, tudo bem? Pra quem está chegando hoje aqui no blog seja muito bem vinda (o), eu sou a Pri e sempre estou aqui com vocês trazendo dicas incríveis, receitas sensacionais e novidades do mundo da gastronomia. Hoje estou aqui para trazer uma deliciosa receita para sua cozinha ficar ainda mais criativa.

Hoje vamos fazer uma receita de peixe assado delicioso e nosso ingrediente principal é o filé de peixe panga, também conhecido como filé de pescada branca. Esta qualidade de peixe não tem espinhos, possui muitas vitaminas, é nutritivo e faz muito bem a saúde.

Utilize em suas receitas sempre peixe frescos, pois se não souber a quanto tempo está ali no balcão para vender, pode lhe trazer muitos problemas, como a intoxicação alimentar. Compre sempre peixe fresco e de qualidade.

A Prime Carnes é especializada em carnes e peixes e oferece para suas receitas a melhor qualidade e segurança  na embalagem de todos os produtos. Além de entregar em sua casa. Isso mesmo! A Prime Carnes entrega seu pedido na comodidade do seu lar, sem você precisar sair de casa para comprar.

Acesse Aqui a Prime Carnes e compre o filé de panga ou pescada branca fresco, com qualidade e embalado com total segurança para entregar em sua casa.

Clique Aqui e conheça a diversidade de produtos que a Prime Carnes oferece para você fazer suas receitas ficarem ainda mais suculentas e deliciosas.

Compre Aqui o filé de panga para começarmos a fazer esta receita incrível e que tenho certeza que agradará a toda família e amigos.

Vem comigo 😀

receita-file-de-peixe-panga-assado-no-forno

Filé de Panga Assado no Forno 

Rendimento: 4 porções

Ingredientes:

  • 1 kg de filé de Panga
  • 2 tomates
  • 2 cebolas
  • Azeitonas verdes
  • 1/2 pimentão amarelo
  • 6 batatas médias
  • azeite de oliva
  • 3 limões
  • sal
  • pimenta-do-reino
  • 1 caldo de camarão

Modo de preparo:

  1. Tempere os filés com o suco dos limões, sal e pimenta-do-reino
  2. Corte as cebolas, tomates e batatas em rodelas e o pimentão em tirinhas
  3. Forre uma travessa com as cebolas e algumas rodelas de tomate
  4. Coloque por cima os filés
  5. Esfarele o caldo de camarão por cima do peixe
  6. Em seguida, coloque o restante do tomate, as batatas, o pimentão e as azeitonas
  7. Regue com azeite de oliva
  8. Cubra bem a travessa com o papel alumínio e leve ao forno médio para cozinhar
  9. Após cerca de 25 minutos, retire o papel alumínio e aumente o fogo para dourar
  10. Está pronto!

DICA: Sirva o filé de panga assado com um purê de batatas, um arroz branco temperado com ervas finas ou o que sua imaginação permitir. O peixe panga possui um sabor suave e uma carne suculenta que combina em qualquer refeição.

 

Espero que tenham gostado desta deliciosa receita. Deixe nos comentários sua sugestão, opinião ou dúvida que ficarei muito feliz em responder á todos 😉

Até a próxima pessoal.

Deixe uma resposta

8 + 3 =

Navegar