Coxa de Frango no Forno

FOTO-PERFIL-PRIME--PRIOlá minhas amigas e amigos, tudo bem? Se você está chegando agora no meu blog, quero te dar as boas vindas e me apresentar. Meu nome é Pri e sempre estou aqui com vocês trazendo dicas incríveis, receitas sensacionais e novidades do mundo da gastronomia. Hoje estou aqui para trazer uma deliciosa receita para sua cozinha ficar ainda mais criativa.

Hoje você vai aprender como fazer coxa de frango assada no forno, é uma receita bem simples e deliciosa para toda família. Prepare-se para comer uma saborosa receita com coxa de frango no forno.

É uma coxa de frango empanada com maionese e aveia, a maionese deixa a carne suculenta, úmida e a aveia ajuda a dar aquele toque crocante no assado. Uma coxinha de frango vai bem em qualquer refeição, não é mesmo?

A carne do frango é rica em proteínas, vitaminas, minerais e alto valor nutricional para todas as dietas. Nada melhor que consumir um alimento que satisfaz todas as nossas necessidades proteicas e nutricionais.

Quer obter aquela coxa de frango suculenta, fresquinha e pronta para tornar sua receita incrível? Clique Aqui e adquira a melhor coxa de frango da Prime Carnes, que oferece carnes de qualidade e excelência no assunto.

A Prime Carnes proporciona o que há de melhor no mercado das carnes, aves e peixes. Além da comodidade em sua compra, pois todo seu pedido é entregue em sua casa, sem ter que se deslocar até a loja.

Clique Aqui e conheça a variedade de carnes, aves, peixes, kits e ofertas da semana que a Prime Carnes oferece para você e sua família.

Já comprou seu ingrediente principal na Prime Carnes? Então, vamos para a receita 😀

receita-com-coxa-de-frango-no-forno

Coxa de Frango no Forno

Rendimento: 8 porções

Ingredientes:

  • 8 unidades de coxa de frango sem pele
  • 4 colheres (sopa) de suco de limão
  • 1 colher (sopa) de sal
  • 1 unidade de pimenta-dedo-de-moça sem sementes picada
  • 1 xícara (chá) de maionese
  • 1 xícara (chá) de aveia
  • 3 colheres (sopa) de azeite de oliva para regar

Modo de preparo:

  1. Retire a pele, coloque em um recipiente que tenha tampa e tempere as coxas com o suco, o sal e a pimenta.
  2. Tampe o recipiente e leve a coxa temperada à geladeira por 30 minutos.
  3. Retire da geladeira, escorra o tempero, passe o frango na maionese e depois na aveia.
  4. Coloque em uma assadeira forrada com papel-alumínio, regue com o azeite e leve ao forno, preaquecido, em temperatura média (170 ºC a 190 ºC), por cerca de 50 minutos ou até assar e dourar.
  5. Sirva em seguida.

DICA: A coxa de frango pode ser feita de diversas formas, você pode fazer frita, assada na grelha ou no forno. E ao invés de empanar com maionese e aveia poderá fazer o mais comum que é passar no ovo e na farinha, mas o aspecto crocante muda um pouco. Experimente a receita com coxa de frango da forma que quiser, pois todas ficam muito deliciosas.

 

Espero que tenham gostado da receita de hoje. Deixe nos comentários dúvidas, sugestões ou dicas para deixar este blog, cada vez mais, a sua cara 😀 Vou adorar responder à todos.

Até a próxima pessoal 😉

Deixe uma resposta

dez − 5 =

Navegar