Bisteca de Porco ao Forno com Molho de Laranja

FOTO-PERFIL-PRIME--PRIOlá amigas e amigos, tudo bem com vocês? Espero que estejam gostando do meu blog, pois tudo aqui é feito com muito amor para levar até vocês as melhores receitas, dicas e que esteja fazendo a diferença na cozinha de cada um. Bom, eu sou a Pri 😀 estou toda semana por aqui trazendo deliciosas receitas do mundo da gastronomia. Trago sempre receitas, das mais simples às mais elaboradas, muitas dicas, curiosidades incríveis e novidades saborosas e práticas para deixar seu prato ainda mais delicioso.

Hoje a receita é sem dúvida muito simples, mas posso adiantar que muito suculenta, com um sabor delicioso e de fácil preparo. Vamos fazer Bisteca de Porco ao Forno com Molho de Laranja.

A bisteca de porco é uma carne proveniente do corte do lombo com osso fatiado. Não é uma carne gordurosa, é super macia e saudável. Só não pode deixá-la muito tempo no fogo quando for preparar, pois ela pode ressecar e ficar dura.

Você pode ter a melhor bisteca suína ai na sua casa, sem ter que deslocar para fazer sua compra. A Prime Carnes oferece toda comodidade para que sua receita seja feita com o melhor corte e qualidade.

Compre Aqui a sua bisteca suína, ela vem embalada à vácuo para manter a qualidade e segurança no envio do seu pedido. A Prime Carnes se preocupa com seus clientes e entrega todos os seus produtos de forma segura e rápida.

Clique Aqui e entre no site da Prime Carnes e conheça todos os produtos que ela oferece para que sua receita seja um sucesso diante de sua família e amigos.

Já comprou sua bisteca suína no site da Prime Carnes? Então vamos cozinhar 😀

Vem comigo!

receita-bisteca-de-porco-no-forno-ao-molho-de-laranja

Bisteca de Porco ao Forno com Molho de Laranja 

Rendimento: 8 porções

Ingredientes:

  • 8 bistecas de porco
  • Suco de 2 laranjas
  • 3 dentes de alho amassados
  • Pimenta do reino moída na hora (a gosto)
  • 1 colher (de sobremesa) de sal

Modo de Preparo:

  1. Na noite anterior coloque as bistecas dentro de um saco ou de um recipiente que tenha tampa com o suco de laranja, o alho amassado, a pimenta do reino e o sal, feche e deixe na geladeira pegando gosto.
  2. No dia seguinte, coloque as bistecas em uma assadeira (procure não colocar uma em cima da outra), despeje todo o tempero por cima delas. Leve ao forno médio (180 graus) por uma hora mais ou menos.
  3. O tempo pode variar dependendo do forno. Assim que as bistecas dourarem, vire de lado e deixe dourar do outro, aí está pronto.
  4. Ficam uma delícia. Sirva quentinho.

DICA: Sirva a bisteca de porco com arroz branco temperado com ervas finas, faça um acompanhamento como um delicioso purê de batatas ou de outros legumes que seja bom ao seu paladar. É uma receita saborosíssima e que combina com vários acompanhamentos, basta usar a criatividade e bom apetite.

 

Queridas amigas e amigos, espero que tenham gostado desta receita simples, mas que tem um sabor incrível. Deixe nos comentários abaixo sua sugestão de dicas e receitas ou suas dúvidas, que ficarei muito feliz em responder.

Até a próxima com mais receitas maravilhosas para vocês!

Deixe uma resposta

dezesseis + 2 =

Navegar