Como fazer bacon sequinho no microondas

FOTO-PERFIL-PRIME-PRI-150x150Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é a Pri da Prime Carnes! Bacon é uma delícia para aqueles lanches mais saborosos, não é mesmo? Porém, nem sempre conseguimos fazer essa deliciosa iguaria como vemos em restaurantes. Mas você sabia que é possível fazer bacon sequinho no microondas? Para facilitar muito o seu dia a dia, estou trazendo algumas dicas para você garantir um bacon bem fritinho e bem sequinho.

Estamos trazendo uma forma de preparar o seu bacon que vai ser muito mais prática, sem sujeira e sem nenhuma dor de cabeça. Chega de encher a casa de fumaça e deixar o cabelo com o cheiro de óleo!

Dica de como fazer bacon sequinho no microondas

Para essa nossa dica de como fazer bacon sequinho no microondas, você vai precisar de apenas 1 pacote de bacon fatiado ou em cubinhos ou uma peça de bacon que você mesmo consiga cortar. Lembre-se que a fatia precisa ser bem fininha.

Você pode encontrar um belo pedaço de bacon na Prime Carnes! E pode comprar sem precisar sair de casa, recebendo a sua carne no conforto do seu lar!

Para preparar o bacon para deixa-lo saboroso e sequinho, você primeiro tem que colocar 3 a 4 camadas de papel toalha em um prato. Quanto melhor for a qualidade do papel toalha, melhor para o resultado final.

Coloque as fatias de bacon ou cubinhos sobre o papel toalha. Depois cubra com mais duas camadas de papel toalha para evitar que a gordura respingue por todo o microondas. Leve em potência alta por 3 minutos (o tempo varia de micro para micro, conforme a potência de cada um).

Depois de 3 minutos, verifique como está o bacon. Caso ele ainda não esteja sequinho como você quer, deixe mais 3 minutos. Faça isso de 3 em 3 minutos até chegar no ponto ideal.

Não tem nenhum segredo a partir deste ponto! O bacon vai ficar sequinho, delicioso e sem gastar óleo e fazer bagunça.

Açougue online em São Paulo

Você sabia que é possível comprar carne sem precisar sair de casa? Você pode com a Prime Carnes! Somos o primeiro açougue delivery de São Paulo! Aqui você pode comprar carne online sem sair de casa e receber no mesmo dia!

Entre no nosso site e confira todos os nossos produtos!

Deixe uma resposta

4 × 4 =

Navegar