Receita de asa de frango na mostarda

FOTO-PERFIL-PRIME-PRI-150x150Olá amigas e amigos, tudo bem? Eu sou a Pri da Prime Carnes! Como sempre, estou trazendo mais receitas incríveis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia e para deixar tudo mais saboroso. Hoje, a nossa receita vai ser asa de frango na mostarda. Essa é uma opção bem prática e ideal para um belo churrasco no feriado.

Mas antes de aprender essa deliciosa receita, que tal aprender algumas dicas simples para desintoxicação do organismo? Veja dicas importantes e uma indicação de curso especial sobre o assunto em nosso artigo: Dicas fundamentais para desintoxicar o corpo.

E agora vamos para a nossa deliciosa receita!

Receita de asa de frango na mostarda

Essa é uma receita prática para um churrasco rápido e até econômico. Porém, além da churrasqueira, também é possível usar o grill elétrico para conseguir um resultado igualmente delicioso.

Para essa receita, você vai precisar de:

  • 1,2 kg de asa de frango ou tulipas
  • 4 colheres (sopa) de mostarda
  • 3 dentes de alho picados
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva
  • 2 colheres (chá) de sal
  • Pimenta a gosto

Esses são ingredientes fáceis de serem encontrados, além de serem bastante econômicos, sendo uma excelente opção para quem quer fazer um churrasquinho diferenciado sem gastar muito!

Modo de preparo

Essa receita também é bem simples de ser preparada! Primeiro precisamos temperar as asas de frango. Coloque as asas de frango em uma tigela grande e depois misture a mostarda, alho e o azeite. Misture todos os ingredientes para cobrir bem o frango e leve à geladeira por 30 minutos, período em que o frango vai pegar o gosto dos ingredientes do tempero.

Depois de passado os 30 minutos, espete as asinhas em espetos de bambu. Esses espetos são bons por serem mais finos e práticos, porém, na falta deles você pode usar o espeto de ferro ou até mesmo uma grelha.

Por último, leve à churrasqueira no braseiro médio (40 cm de distância da brasa) por cerca de 25 minutos, lembrando de virar as asinhas no meio do tempo. Acertar o ponto da asinha de frango não é difícil, afinal ela fica com aquela cor dourada característica.

Depois é só servir com ou sem acompanhamento. Essa receita de asa de frango na mostarda, também pode ser um incrível acompanhamento para servir antes da carne principal em um churrasco.

Gostou da nossa receita? Sabia que você pode comprar carne sem precisar sair de casa? Para isso conte com a Prime Carnes! Somos o primeiro açougue delivery de São Paulo! Aqui você pode comprar carne online direto do seu computador e receber no mesmo dia!

Também contamos com tudo o que você precisa para o seu churrasco, vendendo desde espetinhos e pães de alho até kits completos!

Deixe uma resposta

20 − 13 =

Navegar