Os principais salgados finos para eventos

FOTO-PERFIL-PRIME-PRI-150x150Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Pri da Prime Carnes e hoje estou trazendo uma dica bem legal sobre salgados finos para eventos! Se você quer empreender de casa mesmo e garantir uma melhora na sua renda familiar, essa é uma excelente opção!

Pensando nisso, escolhemos alguns dos salgados finos mais comuns em eventos para você elaborar um cardápio para oferecer aos futuros clientes. Além disso, temos uma excelente dica de um curso com as melhores receitas para este segmento! Continue lendo e confira!

Principais salgados finos para eventos

Existem diversos tipos de salgados finos para eventos, separamos aqui alguns que são bem comuns e que estão entre os mais pedidos nas organizações de eventos.

Canapés

Os canapés são salgados requintados e clássicos nos eventos de classe alta, principalmente em casamentos. Esse é o petisco ideal para eventos elegantes, tanto por causa do sabor refinado quanto a aparência chique.

Os canapés podem ser feitos com diferentes ingredientes, desde torradas e pepinos para a base até patê de salmão e muçarela de búfala para a cobertura. A dica do canapé é sempre fazer o petisco com o tamanho de uma única mordida.

Camarão empanado

Já um pouco menos elegante e com um toque muito mais brasileiro, o camarão empanado é outro grande clássico e é considerado um petisco muito chique. O camarão é empanado inteiro, retirando apenas a cabeça. O rabo fica a mostra para que o convidado possa segurar o quitute.

Esse é uma opção chamativa e muito deliciosa, que com certeza vai surpreender em um evento, principalmente nos dias de verão.

Mini folheado de ricota e tomate seco

Os folheados são salgados finos em qualquer situação. Super bem elaborados e deliciosos, a opção com recheio de ricota e tomate seco traz um sabor diferenciado e um visual moderno e muito charmoso.

Mini vol au vent

Como o nome em francês já indica, essa é uma opção de salgado muito elegante e que é utilizado em casamentos de diversos lugares do mundo. Esse é um salgado feito com massa folhada e que pode ser recheado com diferentes ingredientes, garantindo bastante flexibilidade na hora de montar um cardápio.

Tartar de salmão

Perfeitos para os amantes de comida japonesa, o tartar de salmão garante uma opção perfeita para ser colocada em cima de torradinhas, um salgado fino prático, clássico e sem muita dificuldade de preparo.

Aprenda a fazer os melhores salgados finos para eventos

Que tal aprender as melhores receitas de salgado finos para começar um novo empreendimento? O E-book “Salgados Finos para Eventos” conta com 7 módulos de receitas e mais de 80 páginas para você aprender desde salgados finos fritos e mini quiches até a decoração e recheios gourmet.

Confira o e-book, que está em promoção, para alavancar a sua saúde financeira! Clique aqui para saber mais.

E sempre que precisar de carnes para as suas receitas, lembre-se que você pode compra-las online e sem sair de casa na Prime Carnes!

Deixe uma resposta

9 + dois =

Navegar